sexta-feira, 5 de outubro de 2007

eventos

Ou eu estou muito por fora, ou boas iniciativas culturais como o Corredor Literário não são divulgadas como deveriam.

Acabo de saber que esta semana inteira foi de eventos em 6 espaços, todos na Av. Paulista. Eu sou relativamente bem informada, moro em Sampa, perto dos locais, e não fiquei sabendo de nada. Caraca. Ódio master. Perdi palestra do Daniel Piza, perdi debate sobre a obra do Almódovar e Marina Colasanti - e a relação de ambos com as histórias de contos de fada, perdi um monte de coisa legal. Ah, magoei.

Tudo bem, o evento vai até 14/10. Mas nesta mesma semana que inclui o feriado, estará acontecendo em Santos a Fenalba - 6ª Feira Nacional do Livro da Baixada Santista, também com ciclo de palestras e debates.

Isso é sacanagem. Da grossa. Porque 2 eventos literários na mesma semana e na mesma região, me diz? Alguém já inventou uma fórmula pra estar em 2 lugares ao mesmo tempo? :-/

Para quem se interessar...

Corredor Literário: http://www.corredorliterario.com.br/
Fenalba: http://www.fenalba.com.br/

Um comentário:

Mamãe de primeira viagem disse...

Oi Camila... Cheguei aqui por meio da comunidade jornalistas blogueiros. Aqui em Bh tb as coisas boas e culturais são má divulgadas. E quando acontecem, acontecem ao mesmo tempo. Aff, fico com raiva tb... Abraços!!!