sábado, 20 de outubro de 2007

ação entre amigos*

Tenho percebido uma coisa muito boa que está acontecendo há algum tempo, mas com certeza se solidificou neste ano: eu pertenço a alguns grupos de amigos, e sinto que "faço parte" de todos eles. Não apenas estou lá presente como sou convidada, sou bem-vinda, solicitada, enfim, sou amada. Isso não é nem um pouco banal para alguém que nunca se sentiu totalmente aceita em grupo algum, sempre precisou cavar um espacinho para fazer amigos e ser mais uma na turma. E de repente, no alto dos quase 30, eu sou bem feliz por estar em 6 grupinhos muito especiais, que reúnem pessoas ainda mais especiais, cada um a sua maneira. Os 6 grupos não conversam em si, o que é ainda mais legal porque eu vou acumulando muita gente querida nesta caminhada.
A todos os seres que fazem parte disso (eles certamente sabem quem são), OBRIGADA.

* A partir de hoje, os posts terão títulos de filmes da Mostra Internacional de Cinema, que começou hoje em São Paulo. Até quando eu quiser e achar que vale a pena, filmes novos e antigos estrelarão os posts. A única regra que não pode ser quebrada: tem que ter passado na Mostra de Cinema. Pra começar, Ação entre amigos, filme brasileiro do Beto Brant, de 1998.

Um comentário:

Mamãe de primeira viagem disse...

oi camila....
então tb sou como vc.. gosto de me sentir bem nos meus város grupinhos de amizade....
e quanto a sua idéia de postar com os títulos dos filmes, adorei, bem original....
vão sair bons textos inspirados em tantos títulos...
beijossssssss