segunda-feira, 31 de março de 2008

eu também só ando a cem

"Tanta coisa que eu tinha a dizer, mas eu sumi na poeira das ruas" - não é assim a música do genial Paulinho da Viola, cantada pelo Chico Lindo Buarque? Pois é, eu sigo tentando pegar meu lugar no futuro, trabalhando como nunca e me divertindo bem menos do que gostaria. Mas não posso reclamar não - as coisas estão acontecendo, teremos folders e banners no Congresso (salve Milton, salve Ana) e eu sigo, na medida do possível, feliz com minha vida, meus amigos e, porque não, até com os tropeços. Fazem parte da trajetória (o pé machucado que o diga rs). Já ganhei 2 presentes lindos e especiais de aniversário, revi 4 das pessoas mais importantes no domingo (rendeu, hein! adorei tudo, amo vcs!) e amanhã sigo fortalecida e feliz para São Roque. Falta um monte de coisa (um novo amor, principalmente, que o inverno está chegando, o dia 12 também, e as coisas tendem a ficar mais difíceis nesta época do ano*), mas como diz a Inês Pedrosa, se tivéssemos tudo, o que ficaria para desejar? Finalizo com ela, a música Sinal Fechado: "me perdoe a pressa: é a alma dos nossos negócios."

Voltarei domingo. Nunca é demais pedir vibrações positivas, né?! Portanto, torçam, please! :-)

* Inverno lembra frio que lembra cobertor de orelha que lembra neve que lembra Doutor Jivago. Um dos filmes mais belos e mais tristes. Inverno também lembra a música do Djavan que está tocando neste exato momento no rádio e diz que um dia frio é um bom lugar pra ler um livro. Ai ai...

2 comentários:

Unknown disse...

Será que eu sou uma das 4 pessoas especiais que vc viu no domingo? risos...

TAMOJUNTAEMISTURADA....
To aqui mandando toda a vibração possivel e impossivel pra vc! Arrebente amigaaaaa!!!!
Super bjo...e volta logoooo!

Anônimo disse...

Adorei o post... inverno é tudo de bo... fla sério! chocolate quente, founde de chocolate e queijo... roupas belissímas... sem falar nas botas, cachecois, gorros. Eu amo... como nasci em Junho 2 dias antes do dia 12... vou pedir para Santo Antônio um namoradão para vc... quem sabe Santa Alice tb não ajuda. beijos e saudades.