sábado, 8 de março de 2008

porque a gente merece.


Como diz a Adélia Prado, "se for só isso o céu, está perfeito". E se a gente não pode ver ao vivo, ao menos em foto e em vídeo, George UAU Clooney sempre faz bem e reanima. O meu singelo presentinho a todas as gurias que passam por aqui, neste que é declaradamente o nosso dia, ainda que apenas simbólico.

Sobe George, que agora é hora de se arrumar pra festa do brother. E formatura agora, só no ano que vem, ok. hehehe

4 comentários:

Anônimo disse...

oi moça....
quanto tempo não venho aqui....
aff, esse aí eh de tirar o folego mesmo...
lindo... belo presente de dia das mulheres!!!
beijosssss

Anônimo disse...

Oi querida,

Divinas essas imagens. Que gato, pão, pedaço de mau caminho... uau! Obrigada pelo presente no dia das mulherer, afinal um gato desses é o que todas nós queremos, amo menos nos sonhos... só que como dizia o Nelson Rodrigues, ao avesso... "... Que me desculpem os burros, mas beleza é fundamental..." rsrsrsrsrsrsrsrs. faltou uma música do Chico. te adoro. saudades.

Anônimo disse...

Oi querida,

Divinas essas imagens. Que gato, pão, pedaço de mau caminho... uau! Obrigada pelo presente no dia das mulherer, afinal um gato desses é o que todas nós queremos, amo menos nos sonhos... só que como dizia o Nelson Rodrigues, ao avesso... "... Que me desculpem os burros, mas inteligência é fundamental..." rsrsrsrsrsrsrsrs. faltou uma música do Chico. te adoro. saudades.

Anônimo disse...

desonsidera o primeiro comment, escrevi a parafrasei a "frase" errado. Sorry. beijos.