quinta-feira, 13 de março de 2008

samba meu e outras melodias

Sou uma mulher de fases. E como estou num momento muito musical, deixo algumas dicas:

1. Eu não consigo parar de escutar o CD novo da Maria Rita, Samba Meu. Apesar de gostar de samba e dela também, só agora parei para conhecer o disco. Adorável. Conheça todas as músicas aqui.
2. Tem show do Lenine neste domingo, às 18h, no Ibirapuera, totally free of charge. Se São Pedro colaborar, "é nóis" lá cantando junto.
3. Tem show do Jorge Vercilo 16 e 17/05 no antigo Tom Brasil. Virou HSBC Brasil, o que é bem vantajoso pra mim, que sou cliente do banco. Está nos planos.
4. Sobre o mesmo assunto, amo essa frase:
"Minha alma é uma orquestra oculta. Não sei que instrumentos tangem e rangem, cordas e harpas, timbales e tambores, dentro de mim. Só me conheço como sinfonia." (Fernando Pessoa)
5. Aprecie "Samba Meu", na minha opinião a melhor música do CD:

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa que mulher mais musical, se eu sou cinéfila... você é "musicalista", acabei de criar um neologismo. Um lembrete, vc é mais que querida... não vejo a hora de lhe conhecer. Te adoro. beijokas. Ah, adorei o post, super cultural.