segunda-feira, 5 de novembro de 2007

sob a areia, faça chuva ou faça sol.

Algumas pérolas praianas:

- Traz o caju amigo, por favor?
- Ele vai emprestar o guarda-chuva "pá nóis"? Pessoa levemente atordoada; de um lado uma louca tempestade e do outro.... afe.
- Homem Beterraba é o que há. Definitivamente o melhor da praia.
- Após várias demonstrações bizarras, decidimos contatar as marcas de moda praia e pedir que a sunga branca seja abolida do vestuário masculino. Sim, há exceções, mas a maioria diz o contrário, portanto é melhor tirar do mercado. E pronto.
- Sangria: muito mais comum que se imagina. Cuidado: quando menos se espera, ela se instala. E haja floral para acalmar o ser humano.
- Síndrome de Stendhal: a inquietação diante da beleza. Doença psicossomática que causa aceleração cardíaca, tonturas, confusão e até mesmo alucinações quando o indivíduo é exposto a artes, especialmente quando a arte é particularmente bela ou se existe uma grande quantidade de obras de arte em um único local. Sim, as praias do litoral norte são um local propício para um ataque da síndrome. Dica: não olhe muito para os lados. Tem casais belos e felizes aos montes por lá, tem gente que abusa da capacidade de ser bonito. Afe 2.

Participações especiais de Fred Mercury, Jean Reno e seu barco (ele, Jean, em ótima forma, diga-se de passagem), o fofo do Edgar Piccoli e Fred Flinstone e seu amiguinho gay. E, claro, em homenagem ao Dia dos Mortos, os respectivos falecidos não foram esquecidos. Mas falamos só um pouquinho deles.

Teve muito mais, algumas coisas impublicáveis, outras eu não lembro mais. Mas foi bom, viu!? São Pedro foi 50% legal com a gente. Mas as cias eram 100% e por isso valeu muito muito. Amei.

2 comentários:

Luciana Pessanha disse...

Até que a chuva colaborou, Camilinha! hehe Considerações muito engraçadas. rs
Eu indico a leitura do livro Confraria dos Espadas. - Livro de Contos de Rubem Fonseca.
Ótima semana, querida!
Bjos-

Juliana Ricci disse...

huahuahuahua ótimo!!! tô rindo sozinha aqui!!!!
olha, eu tenho uma contribuição pra lista de sandices: "Trivial é a mãe, isso aí é prato completo!" vc lembra bem da autoria, né? bjoooooooooooooooo