segunda-feira, 5 de novembro de 2007

bora brincar?

1. Pegue um livro próximo (PRÓXIMO, não procure);

2. Abra-o na página 161;

3. Procure a 5ª frase completa;

4. Poste essa frase em seu blog;

5. Não escolha a melhor frase nem o melhor livro;

6. Repasse para outros 5 blogs.

Maitê, guria que conheci no mundinho dos blogs e fica aqui, colocou essa meme no seu blog… Como eu gosto muito de inventar umas regrinhas e brincar com as formas de postar e pensar, aí vai a minha contribuição:

"Durante esse tempo, milhões de coisas aconteceram no mundo e eu, coitadinha, esperando cartas".

Livro Correspondências - Clarice Lispector. Carta de Bluma Wainer endereçada à Clarice.

2 comentários:

Mamãe de primeira viagem disse...

oi camila...
esse livro deve ser muito bom...
eu ainda nao participei dessa brincadeira, mas jah fui convidada... quem sabe eu ainda participe.....
é que sempre me bate uma vontade de falar sobre outras coisas....
beijos!!

Anônimo disse...

que linda a frase Camila. Essa Clarice é demais. Eu ainda vou comprar todos os livros dela.

Abs