terça-feira, 13 de novembro de 2007

tudo tem um lado bom...

... até a televisão. Se você gosta de MPB e tem TV a cabo em casa, a próxima semana será de puro deleite. Só coisa maravilhosa em 2 canais que gosto muito: GNT e Canal Brasil.

A seguir, alguns programas que selecionei e pretendo assistir:

Marília Gabriela entrevistará Roberta Sá e Fabiana Cozza, duas das maiores revelações musicais da nova música tupiniquim. As duas cantam samba, mandam super bem.
Dias: 18/11, às 22h10 e 20/11, às 22h30. No GNT.

GNT.DOC: Vinícius
O documentário presta uma homenagem a Vinicius de Moraes a partir de um pocket-show apresentado pelos atores Camila Morgado e Ricardo Blat. Através de raras imagens de arquivo, o longa registra a vida do poeta, marcada por muitas paixões, nove casamentos e amizades duradouras.
Dia 21/11, às 23h30. No GNT.

Os próximos programas, só no Canal Brasil:

Curta na Tela: Clássicos
Vinícius de Moraes - Música, Poesia e Amor (1974)
Curta com Vinícius e Toquinho. O poetinha recorda grandes sucessos e outras parcerias importantes em sua carreira: Tom Jobim, Baden Powell e Edu Lobo.
Dias: 26/11, às 19h e 27/11, às 14h.

Faixa Musical
Chico e As Cidades (1999) - IMPERDÍVEL!-
No especial, Chico encanta mais uma vez ao interpretar seus grandes sucessos, como "Construção", "Cotidiano" e "Olhos nos Olhos". O documentário traz momentos íntimos e de rara beleza, em que Chico faz declarações apaixonadas e bem humoradas sobre futebol, Tom Jobim e o ofício de escrever e compor.
Dias 22/11, às 22h.

Mais informações e horários, consulte os sites dos canais. Quero ver tudo. Não perco por nada. Se você for legal, estiver em SP e não tiver tv a cabo, avisa. Quem sabe eu abra a casa e cobre uns ingressos. hehehe

Um comentário:

disse...

Que ódio! Não tenho tv a cabo e não moro/estou em Sampa.

Peguei um post fresquinho. ;)