terça-feira, 8 de abril de 2008

pelo dia de hoje...

... E também pelo lado menina e mulher que convivem muito bem lado a lado, por todos os aprendizados e amadurecimentos, pela alegria inerente, pelos medos superados, pelas amizades conquistadas e mantidas, pela vontade de fazer sempre mais, por ser hoje um pouquinho melhor que ontem:

Eu apenas queria que você soubesse
Gonzaguinha

Eu apenas queria
que você soubesse
Que aquela alegria
ainda está comigo
E que a minha ternura
não ficou na estrada
não ficou no tempo
presa na poeira

Eu apenas queria
que você soubesse
Que esta menina
hoje é uma mulher
E que esta mulher
é uma menina
que colheu seu fruto
flor do seu carinho

Eu apenas queria dizer
a todo mundo que me gosta
que hoje eu me gosto muito mais
porque me entendo
muito mais também
E que a atitude
de recomeçar
É todo dia, toda hora
É se respeitar
na sua força e fé
Se olhar bem fundo
até o dedão do pé

Eu apenas queria
que você soubesse
Que essa criança
brinca nessa roda
E não teme os cortes
das novas feridas
pois tem a saúde
que aprendeu com a vida

Nenhum comentário: