quarta-feira, 18 de junho de 2008

breve resumo dos acontecimentos

As últimas semanas têm sido mais intensas do que o normal por aqui. Daí a poeira, as janelas fechadas e o sentimento de coisas não-ditas que sinto todas as vezes que penso no blog. Peço desculpas pela ausência involuntária e necessária. Após um evento por semana desde o dia 04 de junho e dois apenas nesta semana (o grande dia será amanhã), as coisas tendem a melhorar daqui pra frente.

Sigo feliz na maior parte dos dias, com dias insanos de muito trabalho intercalados com baladinhas e encontros amigos para aquecer a alma e o coração. Saudades das pessoas de longe (Lu e Cris, sempre), saudades de casa também.

E os eventos culturais continuam pipocando por aí. Neste domingo haverá um sarau em homenagem à literatura argentina na Rato de Livraria. Gabriel, Cortázar, Borges e Neruda já confirmaram presença. Eu e a Ju também. rs

Para quem curte o cinema francês, a dica é se programar para o Panorama do Cinema Francês, festival de cinema que antecede as comemorações do ano do Brasil na França. Em SP, a coisa toda acontece no Reserva Cultural, de 19 a 26 de junho. E é lá mesmo que neste próximo sábado vai ter a festa à fantasia da prima mais querida, a Isa. Alguma dúvida de que vai ser tudo de melhor, e os primos vão se acabar de dançar e dar risada? A minha fantasia? Já está comprada e é lindaa! :)

Finalizando, eu quero muito muito conhecer aqui e aqui. Muita gente comentando e falando bem. Não podemos ficar de fora, né!?

Beijo para quem visita a casa. Voltaremos em breve com a programação de julho.

Um comentário:

Pedrita disse...

bacana esse evento do domingo, mas devo ir com minha mãe ao cinema, faz tempo que não fazemos esse nosso passeio. e pela necessidade de um bom lugar seguro e de bom acesso vamos a um shopping. não dá pra arriscar em lugares de locomoção ruim. beijos, pedrita