quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

a procura da felicidade

Existe coisa mais linda que uma criança fofa e bem educada? E quando faz perguntas intrigantes então? Apaixonante.

Dia desses eu vi o filme "À procura da felicidade" e me encantei com o guri que faz o filho do Will Smith, Jaden Smith. O garoto é muito fofo, dá até vontade de ter um... :)

O filme conta a história de um cara que tem um sonho e faz de tudo para ir de encontro aos seus objetivos. Lindo e sensível. Só me preocupou o fato de que o filme liga a conquista de um bom emprego com a tão sonhada felicidade, o que eu acho perigoso. Pode ser que sim, com um ótimo emprego e dinheiro no banco ele seja mais feliz. Mas infelizmente não é só isso. A gente sabe que o conceito é muito mais amplo, né?!

Well, taí uma boa dica para o feriado de Carnaval. A listinha ao lado, de filmes bacanas, amentou um pouco nos últimos dias. Em breve eu falo dos demais (Paris, Texas; Elsa & Fred e Little Miss Sunshine). Todos nota 10.

Este post é em homenagem a mãe mais querida e mais coruja do pedaço, a amiga e poeta Luciana, que hoje deu a luz ao já muito amado Gabriel. Todas as bençãos e alegrias para os 2. :)

2 comentários:

Celeste Garcia disse...

Mesmo eu não conhecendo a Luciana, dê um BIG PABRABÉNS pra ela! Afinal, ter um bebê é um marco eterno na vida de uma mulher :}
Infelizmente eu não sou muito cinéfila, ou melhor, eu sou a-cinéfala; pois sempre quero ver uma penca de filmes mas sempre falta dim-dim na hora :/ Bah, vida de estudante é duro, viu!
Este filme, com certeza, seria mais um dos que eu gostaria de ver.

Ah, e um excelente carnaval pra você, Camila :D!

Anônimo disse...

OI, faz tempo que não passo por aqui, apesar de comentar quase nunca sempre leio seu espacinho, hoje quando abri sua pagina me deparei com esse post sobre exatamente o filme que estou querendo ver e não consigo por estar sempre alugado la no video clube
xero e bom carnaval pra ti!!