sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

vento no litoral

Sudoeste
Adriana Calcanhotto/ Jorge Salomão

... Tenho por princípios
Nunca fechar portas
Mas como mantê-las abertas
O tempo todo
Se em certos dias o vento
Quer derrubar tudo?...

E então eu percebi que não tem jeito, algumas portas precisam ser fechadas, para que outras se abram. Não, não tem sido nada fácil.

Um comentário:

disse...

Ah, a Vanessa da Mata... adoro as músicas dessa moça.

Para o sucesso de um relacionamento sim, concordo, bjs de corpo e alma são necessidade, mas quando o assunto não envolve propriamente relacionamentos, bjos só de corpo são melhores. :P

Um final de semana divertido pra vc, menina. Bjs.

PS.: Como descobriste que eu sou do Pará, hein, espertinha? :P O meu orkut me entrega, né? :D E de quem falas? Procurei algo que batesse com o que disseste, mas não achei. :(