domingo, 19 de julho de 2009

happy ending*

Tão bom sair de casa, no inverno glacial que se abateu sobre SP este final de semana, e perceber que não foi à toa. Pois foi essa a sensação após o término do show de Vanessa Bumagny, que fez um espetáculo lindo e diferente com a participação do poeta Frederico Barbosa. O evento, na Biblioteca Alceu de Amoroso Lima (especializada em poesia, sim, gostaria muito de morar lá dentro), começou com um bate-papo entre os 2 sobre música e poesia e teve a mediação do também poeta Ademir Assunção. Mas a parte boa começou mesmo quando Vanessa cantou alguns poemas de Fred, musicados por ela, e depois prosseguiu mostrando ao público presente algumas de suas canções. Ela é linda, tem presença de palco, uma voz sensacional, tem canções em parceria com Zeca Baleiro e Chico César, AMA POESIA e faz questão de musicar poemas e colocá-los em seus discos e a pergunta que fica é: cadê essa guria nas rádios, nas aberturas das novelas, nas trilhas de cinema? Ela não soube responder a pergunta, eu tb não. Mas faço a minha parte e deixo aqui um vídeo muito bacana com uma música dela, com imagens do centrão de São Paulo, por coincidência ela anda em uma rua pertíssima do meu trabalho e por onde eu passo quase que diariamente. Aprecie! ;)



E depois ainda teve momentos agradáveis em um restaurante de comida mexicana, fazia tempo que não apreciava uns taquitos e estava tudo delicioso! :))

* Título de uma outra música linda dela, mas que não está no youtube.

2 comentários:

Juliana Ricci disse...

Voz gostosa. Que saudade do Copan!!

disse...

Olha, nem conheço essa moça... depois, em casa, verei o vídeo. Parece bom, pelo teu entusiasmo.

Ah, mas é bom que temos um ano para organizar nossas finanças e programar tudo. E isso tbm é o legal da FLIP: os preparativos.

A gente vê no ano que vem quem vão ser os convidados e decide logo de quem a gente quer chegar mais perto!

Beijos, mocinha!