terça-feira, 13 de dezembro de 2011

o saldo é positivo.

2011. Ano que começou confuso, sem rumo nem direção. Mas, aos poucos, o céu foi clareando, indicando um caminho bom. E não é que hoje, ao rever o drama meio Fellini meio Almodóvar que foi 2011, percebo que o saldo é muito positivo?  


"Errei amores. Errei certezas. Errei palavras. Errei caminhos. Errei aos montes. Erros diários, míseros, imperceptíveis. Erros inofensivos, que machucaram a mim, mais ninguém. Mas não errei nos sorrisos que dei, em tudo que perdoei, no que fiz por mim e no que doei aos outros. E definitivamente não errei na dose de sonhos e nem nas delicadezas."
Van Luchiari
Teve muita coisa chata e alguns momentos tristes, mas ahh, a quantidade de coisas boas é infinitamente superior... Foi o ano que, de volta às raízes caiçaras, eu mais fiz programinhas culturais inesquecíveis na capital. Deve ser aquele chavão besta de dar valor ao que se tem, aproveitar intensamente e blá blá blá. Sim, foram shows (Maria Bethânia, Teatro Mágico, Chicas, Zélia Duncan, Jeneci, Bruna Caram), alguns museus, peças também, além de encontros amigos, pessoas queridas y más, mucho más.

Dá pra reclamar? Claro que não. Sairei de 2011 feliz e animadinha e levarei flores, muitas flores. Sim, eu estava lá, bem pertinho do palco. :-)

Um comentário:

Déia disse...

a vida é uma montanha-russa, mas o importante mesmo é terminar o ano no azul, bem da cor do céu que brilha aí em Santos pra você!
você é dessas pessoas com quem a gente quer sempre sorrir junto e desfrutar a companhia até a última gota. por isso, desejo que 2012 seja ainda mais positivo, que lhe traga surpresas ainda melhores, que você se diverta muito mais, que seja ainda mais feliz! um beijo enorme, grande feito oceano (mas docinho que nem fruta madura, tá?)