sexta-feira, 29 de julho de 2011

muda pouco. bem pouco.

UM POEMINHA DE AMOR CONCRETO


da mesma forma que você o pão à mesa a mão um abraço da mesma forma que você um aviso um acorde um choque um chute um salto da mesma forma que você uma carona um passo uma força um recado da mesma forma que você uma bronca um tapa um duro uma gravata da mesma forma que você a luz uma ideia um gole uma festa da mesma forma que você uma rosa um beijo  uma bala uma moeda da mesma que você boa tarde boa noite boas-vindas uma desculpa um tempo da mesma forma que você de cara de frente de ombros de bandinha da mesma forma que você não me a mínima não me ouvidos não me bola da mesma forma que você não o melhor de si eu dou o cu meu amor e daí

[De MARCELINO FREIRE, extraído do livro Amar É Crime,
Edith - visiteedith.com ]

Nenhum comentário: