quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

ESCREVI UM TEXTO RUIM

onde justificava meus maus passos > minhas fraquezas são fortes e pesam na hora da decisão > o que esperar? > quantas vezes sorri para você? uma infinidade > e nada mais posso fazer a não ser prometer que não falo mais de mim > ninguém gosta do que é feio, tampouco eu > mas ele está aí na feira livre e a bacia custa apenas um real > caminharei pelas ruas, meu amor, pensando em ti e nas bobagens que falo sem parar > sei que agora é tarde > mas muitas coisas são feitas tarde demais > e ainda assim, dão certo > veja.

Tirei do blog da Fernanda D'Umbra - que é uma garota bacana, que canta rock, escreve bem e bebe muita cerveja - que eu gostaria de ter sido se não fosse a Camila Micheletti - que ama poesia, acha a vida com um pouco de drama e melancolia muito mais interessante e descobriu há algum tempo que também é uma garota muito bacana. ;)

Nenhum comentário: