quarta-feira, 22 de abril de 2009

ah, se o dinheiro desse...

...eu iria ver uns filminhos em Cannes, agora em maio, descansaria um pouco em junho e depois aproveitaria MUITO os debates literários, palestras e a agitação cultural de Parati, na FLIP. Que vai ter, dentre outros feras, a ilustre presença de Chico Buarque, my love. ;)

Mas como ainda c'est ne pas posible fazer nem um nem outro, fico por aqui mesmo, observando o movimento e aproveitando toda a parte que me cabe neste latifúndio.

Sensacional o poster desta edição do Festival de Cannes:



Segundo informações do Blog Uol Cinema, da Folha de S. Paulo, o poster traz uma imagem de "A Aventura" (1962), de Michelangelo Antonioni. É a silhueta de uma mulher, a atriz Monica Vitti, que abre uma porta para um grande jardim. No mesmo comunicado à imprensa, os organizadores foram mais poéticos: "Uma misteriosa silhueta feminina, colhida no meio de um movimento de abrir uma janela para o cinema e nos convidando para um sonho".

2 comentários:

renata disse...

bem bacana o poster memso.. =)
bjs.

Juliana Ricci disse...

que poster mais lindo. inspirador!! quem sabe nos próximos anos vc não realiza o desejo. basta começar a fazer o $$ dar a partir de agora.
(assinado: Tio Patinhas)