domingo, 26 de abril de 2009

vi, gostei e recomendo

Das últimas e raras visitas ao cinema, os filminhos mais marcantes foram:

- O Visitante (estou amando música africana por causa deste filme, e este é apenas um dos muitos atrativos)
- A Esquiva (aborrecentes franceses, apaixonadinhos e que gritam muito... é fofíssimo, vale a pena ver)
- A Troca (drama dirigido por Clint Eastwood com Angelina Jolie, agonia do começo ao fim)
- Palavra Encantada (documentário ótimo sobre a relação da música com a poesia)
- Quem quer ser um milionário? (sessão da tarde com dancinha tosca no final, não acho que mereceu todos aqueles prêmios, mas ainda assim é um bom filme)
- Vicky Cristina Barcelona (Penélope Cruz arrasa como perturbada, amei este filme)

Em breve, muito em breve, verei O Curioso Caso de Benjamin Button e O Leitor, de uma forma assim bem caseira, com pipoca de microondas e jogada no sofá, se é que você me entende. E A Janela (argentino que estreou esta semana) e O Presságio (com Nicolas Cage) já foram eleitos como 2 bons motivos pra sair de casa e enfrentar a boa e velha sala escura.

Em vídeo: Quero muito ver O Último Tango em Paris - vergonhoso eu gostar tanto de cinema e nunca ter visto este filme.

2 comentários:

renata disse...

recomendo os dois, tanto o curioso caso de benjamin button quanto o leitor. os dois são lindos.. ;-)
beijos!

Juliana Ricci disse...

Pára de falar de cinema que eu me lembro que quase não consigo mais ir!!! A parte boa do seu post é que me faz lembrar que pelo menos 2 deles eu vi com vc. :-D