sexta-feira, 27 de julho de 2012

te devorar por dentro

Eis que este texto lindo chegou até mim em um dos momentos mais tensos, onde ele poderia ter sido postado aqui, mas por algum motivo não o fiz. Como é lindo, achei que merece ser postado, mesmo fora do contexto atual, menos tenso e mais doce, leve e feliz: 


"Quantas coisas eu perderia para estar na sua frente agora? Exatamente agora. Não há antes, não há futuros previstos. Eu só queria esse segundo de toda a eternidade que existe, só para te olhar firme e doce, te desarmar sem meus truques, sem gestos brutos, saber me tatuar por todos os teus pensamentos e te devorar por dentro sem mostrar tudo que posso. Como eu queria ser dona das horas que nos restam para mudar todo o destino. Embora seja tão injusto, que chances você teria preso no meu olhar por um milésimo de segundo?"


Cáh Morandi

Nenhum comentário: