domingo, 20 de setembro de 2009

post 386

Tem sido difícil voltar aqui. Por várias razões, uma delas, talvez a que mexa com todas as outras e seja maior que a vontade de verbalizar algumas coisas, é a falta de tempo. Tenho trabalhado muitíssimo, estou retomando algumas leituras, buscando sempre que possível a fatia de diversão e afeto que me cabe, pretendo retomar alguns projetos antigos e começar um novo também.

Diante disso e das visitas que ainda recebo (obrigada, sempre!), decidi dar um tempo. Tirar umas férias do Belas Coisas Simples. Assim como foi difícil voltar, parece mais complicado ainda cessar o blog definitivamente, porque as coisas não são definitivas e algumas portas, não tem jeito, algumas portas eu insisto em manter abertas. De setembro de 2007 até hoje, foram 385 posts, 21.558 visitas, muitas amizades feitas e outras tantas fortalecidas, risadas, lágrimas, suspiros. Muito da minha vida vivida nos últimos 3 anos está aqui, nas entrelinhas, aberto para quem quiser ver. Foi um período intenso, com direito a descobertas, amores, mágoas, recomeços, momentos insuportavelmente felizes e inquietantes, alguns até beirando o sublime mesmo. De tudo, ficou muita coisa. Pode acreditar. E, por isso, deixo para o último post uma música que sempre - eu disse sempre - será parte e trilha sonora destes momentos:



Quem sabe, um dia, as coisas belas e simples voltem ao seu colorido original. Por ora, agradeço a quem ainda visita, aos amigos que escutaram muitas das histórias ditas aqui, e, principalmente, àqueles que fizeram parte delas - direta ou indiretamente. Que o dom de amar e buscar a felicidade esteja sempre presente em nossas vidas e nos faça pessoas melhores. Um dia eu volto. Ou não. :-P

Aos amigos virtuais que quiserem manter o contato, continuo nas redes sociais (twitter, facebook e orkut). A vida segue e, hoje, ela pede novos caminhos. Um beijo em todos.

12 comentários:

Anônimo disse...

Para vc que tens o Dom de várias maneiras distintas, inclusive o de de colorir as nossas vidas com as tuas `Belas Coisas Simples´, a ti deveriam proibir de órfãos nos deixar...

A ti deveria ser vedado o direito de retirar-se, pois a nós que bebemos do seu líquido, romântico e moderno intelecto restará a sede implacável da saudade que nos causará a ausência das tuas palavras e idéias...

E a mim, que ouço o teu cheiro e vejo o teu gosto nas tuas letras que leio e nas canções que aqui sinto, permanecerá como uma chuva antiga a necessidade da tua cultura. Pois desde de sempre ela me prendeu a vc...

Eu Pensava: qualquer dia destes invadirei seu mundo capturarei teus pensamentos e mante-los-ei cativos, até que eles se acostumem às mordomias do cativeiro e peçam para que eu nunca mais os libertem.

Mas, pela tua felicidade, ofereço-lhe as asas da mais bela borboleta e corto-lhe então as amarras...
Voe... Moça Linda e Exigente...
Voe bem alto...
Que a sorte esteja contigo e que Deus sempre seja a imagem diante dos teus olhos...
Um bj em vc.
Terás de mim sempre uma prece pela felicidade...
Com um insuportavelmente inquietante amor despeço-me também...

Felicidade Clandestina disse...

vou sentir saudades.
não suma por muito tempo...

obrigada pela visita, pelo doce comentário.


ahhh, a Ana recitando é demais né?!

tu precisa vê a Elisa, é lindo também!
tive a chance de vê-la este ano, fiquei tão emocionada!

ela é linda... tem uma voz forte e suave ao mesmo tempo...

apareça,
fique bem!

se cuida.

que você esteja bem, em paz, cheia de amor e vendo o bonito.

muitos beijos

e poesia.

Juliana Ricci disse...

Essa música vai tocar no meu casório. rs.... Ela é intensa, forte, gostosa. Como vc!! Que venham mais projetos, quero ver todos!

Thaís disse...

Que o dom de amar... ah, meus santo Deus! Nada impessoal esse dom... Dom casmurro está feliz com a homenagem... Capitu!

Ok, deixemos o DOM em paz!

Querida,

Foi nesse canto que lhe conheci, ainda bem que não somos amigas virtuais, né!

Porque virtualidade cansa, cansa a beleza, cansa os dedos, e dá dor nos ombros...

Prefiro nossas risadas segurando um bom vinho, tomando uma sopa quente a digitar ahahahahahhaahhaha no msn. Por isso e por outras não tenho msn, icq, facebook, twitter e afins. O Blog visito quando me dá na telha e orkut, ah esse só para exibir-me, rs.

Ok, "“É que narciso acha feio o que não é espelho”. ahahahhahahahhahahhahahahhaha.

Ainda bem que achou o caminho de casa no sábado, estava preocupada.

Beijokas e quando voltar de viagem marcamos alguma coisa.

Tô louca para ir no "Toda Viva", vamos? Só tenho medo do podador de bonsai e do escafandro!

Beijokas da Macabéa.

Anônimo disse...

ops " Roda Viva".

Jenifer disse...

estava aqui olhando sua lista de filmes... tantos em comum =)

beijos minha flor!

maybe disse...

I'm appreciate your writing skill.Please keep on working hard.^^

Felicidade Clandestina disse...

já está na hora de voltar... rs.

Georgia Alves disse...

Oi Camila,

Sugeri teu blog para o prêmio Dardos. Vê os detalhes no http://dacordafelicidade.blogspot.com/ A idéia é divulgar quem vem investindo no seu espaço com ética e outros requesitos básicos. Sucesso. Abraço, Geórgia

Anônimo disse...

Oi querida, gostei viu e acho uma pena que se encerre, por isso torço para que seja só um período de merecido descanso... como as férias esperadas, depois de muita dedicação.

Bjo grande... volto a passar por aqui...

Stella.

Felicidade Clandestina disse...

CADÊ VOCÊ? Poxinha...

que saudade.

Rafaela Pires disse...

E ainda por cima gosta de Beirut!