sábado, 1 de novembro de 2008

no lado quente da saudade...

Felizmente, podemos dizer que a semana terminou melhor do que começou. Ainda bem que o mês de outubro já é coisa do passado, foi intenso e tenso demais, há de vir dias melhores e palavras de um futuro bom. E, claro, já estou fazendo a contagem regressiva: falta pouco mais de 40 dias de trabalho para o ano acabar e terei necessários dias de descanso em breve, além disso está praticamente certo que o carnaval será em Buenos, com 2 das pessoas mais queridas, comida boa, música melhor ainda, passeios bacanas, diversão de primeira y otras coisitas más. :-)

Para animar, uma linda música, quase um recado:

Abraça-me bem
Mafalda Veiga

Levantas o teu corpo cansado do chão
Afasta esse peso que te esmaga o coração
Abres uma janela e pergunta-te quem és
Respiras mais fundo e enfrentas o mundo de pé

Eu venho de tão longe e procuro há mil anos por ti
Estendo a minha mão até te sentir
Não sabemos nada do que somos nós
Mas sabemos tanto do que muda por não estarmos sós

Abraça-me bem

Levantas os teus olhos para me olhar assim
Procuras cá dentro onde me escondi
E eu tenho medo, confesso, de dar
O mundo onde guardo tudo o que mais quis salvar

Tu dizes que não há outra forma de ficarmos perto
Não há como saber se o caminho é o certo
Só pode voar quem arriscar cair
Só se pode dar quem arriscar sentir

Abraça-me bem

Para ouvir o português rasgado da Mafalda nesta e em outras músicas igualmente belas, siga por aqui.

Nenhum comentário: