Se o post anterior foi viagem ou não de minha doida cabecinha eu não sei. As dúvidas persistem. Mas uma coisa é certa: parei de julgar as pessoas. Quem sou eu para julgar este ou aquele comportamento? Tenho lá minhas recaídas e desvios de rota, e não são poucos. rs
Mas esse aqui é real, muito real, está no zap.com.br/empregos, empresa dos jornais Estadão e O Globo:
JORNALISTA e Enfermeira. Mãe pede oportunidade de trabalho, para filhas maravilhosas recém-formadas. Tratar Tel.: 7838-XXXX.
Achei engraçado... Será que alguém vai se sensibilizar e dar um emprego às filhas da mãe (rs)? Agora falando sério, é triste ver uma mãe -desesperada, suponho- fazer um anúncio desses, não!? Afe. Tinha que ter uma jornalista no meio. Eita povo que não sabe se promover, nem ganhar dinheiro. Falo por mim também, claro, que a coisa tá feia por aqui, financeiramente falando. rs
"Não pense que eu ando atrás só de belas coisas simples. Eu quero qualquer coisa, desconexa, contraditória, insegura, não tem importância, desde que seja sua. As definições redondas e grandiloqüentes, as coisas categóricas e acabadas não me satisfazem, porque eu não sou assim", escreveu Maury Gurgel Valente para Clarice Lispector. Este blog traz excertos do cotidiano, poesias, devaneios sobre relacionamentos, cinema, literatura, música... Belas coisas simples, como eu, você e a vida.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Cara, que anúncio foi esse? Caraca, muito bom!! Mas melhor ainda foi a parte de não julgar os outros. Exercício difícil né? Mas dá pra chegar lá, dá sim.
Bjo!
Postar um comentário