"Um Beijo Roubado" é um filme maravilhoso. Lindo, com uma fotografia belíssima, ótima trilha sonora e uns diálogos que fazem qualquer um tremer na base. Como canta a Maria Rita*, e "se a lágrima ameaça do olho cair". Ontem ela ameaçou, e caiu. Algumas vezes. Tão bom que entrou fácil para a listinha VIP. Amor à flor da pele, do mesmo diretor Wong Kar Wai, continua imbatível, ok. Mas Jude Law, Norah Jones, Rachel Weisz e Cia Ltda não ficam muito atrás não. É outro estilo, diferente, mas ainda assim uma delícia de ver e ouvir. E eu fiquei com uma vontade imensa de comer uma torta de amora... afe. rs
* Confirmadíssimo, "é nóis" lá no domingo, dia 01/06, cantando junto e curtindo até cansar com a filha da Dona Elis. Yess!!!
"Não pense que eu ando atrás só de belas coisas simples. Eu quero qualquer coisa, desconexa, contraditória, insegura, não tem importância, desde que seja sua. As definições redondas e grandiloqüentes, as coisas categóricas e acabadas não me satisfazem, porque eu não sou assim", escreveu Maury Gurgel Valente para Clarice Lispector. Este blog traz excertos do cotidiano, poesias, devaneios sobre relacionamentos, cinema, literatura, música... Belas coisas simples, como eu, você e a vida.
3 comentários:
eu tenho muita vontade de ver esse filme, adoro esse diretor e gosto muito do elenco. beijos, pedrita
pode bater palma? hahahahah mas não é que deu vontade mesmo de aplaudir? meu deus que filme maravilhoso! mexeu muito comigo. obrigada pela companhia!!
Oi! Anotei, viu!? abraço, Camila
Postar um comentário