"Não pense que eu ando atrás só de belas coisas simples. Eu quero qualquer coisa, desconexa, contraditória, insegura, não tem importância, desde que seja sua. As definições redondas e grandiloqüentes, as coisas categóricas e acabadas não me satisfazem, porque eu não sou assim", escreveu Maury Gurgel Valente para Clarice Lispector. Este blog traz excertos do cotidiano, poesias, devaneios sobre relacionamentos, cinema, literatura, música... Belas coisas simples, como eu, você e a vida.
segunda-feira, 28 de abril de 2008
sobre o mês que não acaba nunca
Abril - o mês do meu aniversário. E também o mês que eu resisti bravamente às dores de um tornozelo torcido, trabalhei horrores no Congresso (mancando com o pé machucado, afe), vi Chega de Saudade (o filme), chorei, li muita poesia e muitos blogs e pouco dos livros em andamento, fiz coisa errada (ui!) mas já parei, fui numa balada tosca com 2 pessoas muito queridas, trabalhei mais um pouco, senti saudades imensas, comemorei o meu aniversário tardiamente (no último sábado 26) mas exatamente do jeitinho que eu queria, com as pessoas fundamentais e mais algumas... sim, foi maravilhoso! amei!, vi, ouvi e dancei ao som de Ivone Lara e Quinteto em Branco e Preto, fui na festa mais bizarra de todas em um bar muuito suspeito do centrão velho de Sampa, e mais. Muito mais. Ô mês intenso esse. Que venha o mês das noivas. Eu nunca pensei que fosse pedir isso mas, tem paz aí? Tranquilidade? Estou precisando. Em alguns momentos eu busquei o caos, é fato. Mas hoje eu quero cafuné, edredom, inverno, alegria, amor e cobertor de orelha. E os amigos por perto, like always. Estou me acostumando com a idéia - e não é de todo ruim, viu!? :)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Fez aniversário?
Pois então, receba um parabéns atrasado desta que vos responde - atrasada também:
Feliz aniversário, Camila!
E que maio venha repleto de cafuné, edredom, inverno, alegria, amor, cobertor de orelha e bons amigos ;)
Hola Camila!
Me gusta el nombre de tu blog...
Abril está por terminar, ya falta poco. En donde estoy, este año abril trajo muchas hojas color amarillo y naranja, en mayo tal vez pueda hacerme un "edredom" con ellas...
Saludos!
Remolacha.
Postar um comentário