5 dias inteiros trabalhando das oito da manhã às duas da madrugada. Foi bom? Não, foi maravilhoso mesmo. Percebi que estou craque em lidar com imprevistos, que não tem jeito, eu amo trabalhar com e pelas pessoas, e que o melhor reconhecimento é ver o evento (tanto o técnico quanto o social) com quase 100% de satisfação, e depois ainda receber muitos parabéns no final. Amo muito tudo isso.
Além disso, claro, teve a parte que a gente se divertiu, e não foi pouco. Trabalho pesado, insano e que me deixa muito, mas muito ansiosa. Mas eu passo bem também, viu?!
Retorno satisfeita. E motivada. E feliz.
That´s all folks. :)
"Não pense que eu ando atrás só de belas coisas simples. Eu quero qualquer coisa, desconexa, contraditória, insegura, não tem importância, desde que seja sua. As definições redondas e grandiloqüentes, as coisas categóricas e acabadas não me satisfazem, porque eu não sou assim", escreveu Maury Gurgel Valente para Clarice Lispector. Este blog traz excertos do cotidiano, poesias, devaneios sobre relacionamentos, cinema, literatura, música... Belas coisas simples, como eu, você e a vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário