Neste momento, Marina de la Riva -poderosa, como sempre- deve estar entrando no auditório da Livraria Cultura do Conjunto Nacional, para mais um show da programação do Corredor Literário da Paulista. Mesmo teatro onde assisti, no último sábado, à gravação do programa "No divã do Gikovate", programa de rádio do famoso terapeuta e psicanalista e que é gravado ao vivo uma vez ao mês. Muito bons - o Flavio, o programa e o teatro, que não conhecia.
Boas vibrações pra você, menina. Que seja tão bom quanto aquele lá. Perfeito, como deve ser. Todos afinadíssimos e felizes. Desta vez não vai dar. Até pensei em ir, but... it´s too heavy.
Marina de la Riva é brasileira, de ascendência cubana. Linda, talentosa e com muita presença de palco. E canta, viu. Como canta. Sambas, boleros e mais.
Conheça e se apaixone: http://www.marinadelariva.com/
"Não pense que eu ando atrás só de belas coisas simples. Eu quero qualquer coisa, desconexa, contraditória, insegura, não tem importância, desde que seja sua. As definições redondas e grandiloqüentes, as coisas categóricas e acabadas não me satisfazem, porque eu não sou assim", escreveu Maury Gurgel Valente para Clarice Lispector. Este blog traz excertos do cotidiano, poesias, devaneios sobre relacionamentos, cinema, literatura, música... Belas coisas simples, como eu, você e a vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário