Tenho percebido uma coisa muito boa que está acontecendo há algum tempo, mas com certeza se solidificou neste ano: eu pertenço a alguns grupos de amigos, e sinto que "faço parte" de todos eles. Não apenas estou lá presente como sou convidada, sou bem-vinda, solicitada, enfim, sou amada. Isso não é nem um pouco banal para alguém que nunca se sentiu totalmente aceita em grupo algum, sempre precisou cavar um espacinho para fazer amigos e ser mais uma na turma. E de repente, no alto dos quase 30, eu sou bem feliz por estar em 6 grupinhos muito especiais, que reúnem pessoas ainda mais especiais, cada um a sua maneira. Os 6 grupos não conversam em si, o que é ainda mais legal porque eu vou acumulando muita gente querida nesta caminhada.
A todos os seres que fazem parte disso (eles certamente sabem quem são), OBRIGADA.
* A partir de hoje, os posts terão títulos de filmes da Mostra Internacional de Cinema, que começou hoje em São Paulo. Até quando eu quiser e achar que vale a pena, filmes novos e antigos estrelarão os posts. A única regra que não pode ser quebrada: tem que ter passado na Mostra de Cinema. Pra começar, Ação entre amigos, filme brasileiro do Beto Brant, de 1998.
"Não pense que eu ando atrás só de belas coisas simples. Eu quero qualquer coisa, desconexa, contraditória, insegura, não tem importância, desde que seja sua. As definições redondas e grandiloqüentes, as coisas categóricas e acabadas não me satisfazem, porque eu não sou assim", escreveu Maury Gurgel Valente para Clarice Lispector. Este blog traz excertos do cotidiano, poesias, devaneios sobre relacionamentos, cinema, literatura, música... Belas coisas simples, como eu, você e a vida.
Um comentário:
oi camila....
então tb sou como vc.. gosto de me sentir bem nos meus város grupinhos de amizade....
e quanto a sua idéia de postar com os títulos dos filmes, adorei, bem original....
vão sair bons textos inspirados em tantos títulos...
beijossssssss
Postar um comentário