Acabei de chegar do show da Ana Carolina no Credicard Hall (o show foi na noite de domingo). Se foi bom? Foi maravilhoso. Muito mais do que eu imaginava. Tão bom quando as nossas expectativas são superadas. Aninha é linda, cantou muuuito e me encantou mais ainda. Se antes já era fã, agora então... sou muito mais. Teve quase todas as músicas fodásticas (só faltou Vestido Estampado), teve 3 bis, um cenário show de bola... e eu lá, muito perto do palco. Imagens congeladas que guardarei para sempre. Chico Buarque, sinto dizer que Ana empatou com você na listinha VIP de shows inesquecíveis da minha vida.
E como se não bastasse a alegria e a excitação causadas pelo espetáculo, tem que ter uma pitadinha a mais de emoção. Como disseram a Fer, a Lu e a Rô, ótimas companhias, só eu mesmo para passar por situações tão surreais. Conheço gente no meio da rua, voltando do supermercado e cheia de sacolas, faço grandes amigos pelo orkut e vejo pessoas inesperadas num Credicard Hall lotadaço, onde a probabilidade de se encontrar alguém conhecido é relativamente pequena. Então eu vi uma pessoa que fez parte de um passado muito recente, e que às vezes ainda insiste em ser presente, sabe-se lá Deus por que. Pois é, digníssimo X e sua senhora estavam no show. Pegaram a fila algumas pessoas depois de nós. Se foi bom ou ruim rever? Ainda não sei dizer. Foi inesperado, assustou no começo, depois passou e eu curti o show. Ahh, curti muito mesmo. Agora me diz, precisava? O destino deve estar tirando uma com a minha cara... Só pode ser isso.
Fotos exclusivas no meu orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1532815861486952004
"Não pense que eu ando atrás só de belas coisas simples. Eu quero qualquer coisa, desconexa, contraditória, insegura, não tem importância, desde que seja sua. As definições redondas e grandiloqüentes, as coisas categóricas e acabadas não me satisfazem, porque eu não sou assim", escreveu Maury Gurgel Valente para Clarice Lispector. Este blog traz excertos do cotidiano, poesias, devaneios sobre relacionamentos, cinema, literatura, música... Belas coisas simples, como eu, você e a vida.
3 comentários:
Camilinha, adorei o neologismo: músicas 'fodásticas'. he he
Realmente, Ana é tudo de bom. Como disse, o show dela na Mais, em Guarapari- ES foi inesquecível!
Menina, surreal é o termo apropriado para essas experiências maluquinhas. hehe
Ótima semana, querida!
Beijo e carinho
numa coicidência inédita, há exatos 12 meses eu postava minha indignação por ouvir algo momentaneamente indigesto num show dela... o mais inédito é me lembrar da data! kakaka
bjs pra ti
oi cá!!! menina, um dos melhores shows da minha vida tb foi o a da ana.. e olha que coicid~encia!! foi no irmão do credicard hall, no chevrollet hall...
ela canta e encanta neh!!!!
beijos!!!
Postar um comentário