Incrível isso: das 21h às 23h, depois de degustar uma maravilhosa batata coberta por catupiry com bacon, com um chopp e papos puramente profissionais, foram: 1 negativa; 1 afirmativa; 1 possibilidade, 1 revelação e 1 chute no estômago.
Como pode, tantas emoções em tão pouco tempo? Afe. Pára tudo que eu quero descer. E como canta a Luciana Mello, hoje eu só quero que o dia termine bem. Fica o desejo para amanhã.
Está tudo bem, mas... eu podia ter ido dormir mais cedo hoje, né não?! :-/
"Não pense que eu ando atrás só de belas coisas simples. Eu quero qualquer coisa, desconexa, contraditória, insegura, não tem importância, desde que seja sua. As definições redondas e grandiloqüentes, as coisas categóricas e acabadas não me satisfazem, porque eu não sou assim", escreveu Maury Gurgel Valente para Clarice Lispector. Este blog traz excertos do cotidiano, poesias, devaneios sobre relacionamentos, cinema, literatura, música... Belas coisas simples, como eu, você e a vida.
2 comentários:
Vixe!!! Essa doeu... o chute no estômago foi meu né. Saquei. Esperava menos, mas mereci. Mas espero que vc também tenha achado... que no fim a sua noite terminou bem. Não agüentei de curiosidade, mal desligamos e eu já trouxe o note-book para a cama... rs. Curiosidade mata? Ô, se mata. Beijos e mais uma vez desulpe-me.
eu sinto isso em eventos culturais. vc consegue sentir várias emoções em um única apresentação. beijos, pedrita
Postar um comentário