"Você nunca está comigo de verdade." Essa frase, dita para mim por uma amiga muito querida, se juntou com a sequência de desastres que vem ocorrendo com outras duas pessoas que chegaram de forma muito intensa e foram muito importantes ao longo do ano de 2010. Eu preciso reavaliar as minhas prioridades, as minhas escolhas e as coisas e pessoas que deixo passar. As três reclamaram muito, e com razão. Eu falhei várias vezes, e preciso mudar de uma vez por todas.
Não é recadinho, é desabafo mesmo. Sei que estou errada, sei que preciso achar meu caminho, como também sei que só com vocês conseguirei ir até o fim.
Obrigada por não desistirem. Prometo melhorar. Amo vocês.
"Não pense que eu ando atrás só de belas coisas simples. Eu quero qualquer coisa, desconexa, contraditória, insegura, não tem importância, desde que seja sua. As definições redondas e grandiloqüentes, as coisas categóricas e acabadas não me satisfazem, porque eu não sou assim", escreveu Maury Gurgel Valente para Clarice Lispector. Este blog traz excertos do cotidiano, poesias, devaneios sobre relacionamentos, cinema, literatura, música... Belas coisas simples, como eu, você e a vida.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
ahh todo mundo erra, amigos que são amigos perdoam.. Se não perdoarem, é pq nao eram tão amigos assim..
Postar um comentário