"Não pense que eu ando atrás só de belas coisas simples. Eu quero qualquer coisa, desconexa, contraditória, insegura, não tem importância, desde que seja sua. As definições redondas e grandiloqüentes, as coisas categóricas e acabadas não me satisfazem, porque eu não sou assim", escreveu Maury Gurgel Valente para Clarice Lispector. Este blog traz excertos do cotidiano, poesias, devaneios sobre relacionamentos, cinema, literatura, música... Belas coisas simples, como eu, você e a vida.
quinta-feira, 13 de agosto de 2009
pelo dia 10 de agosto de 2009
Imagem tirada daqui: http://grifatexto.blogspot.com/
Julio Cesar foi um dos caras mais geniais que eu já conheci. Um pai que incentivava a leitura nos filhos de uma forma muito lúdica, que dava gosto de ver. Um cidadão íntegro que fazia questão de ser honesto e fazer o bem. Um marido que continuou amando - e desejando - a mulher mesmo com câncer. Um leitor voraz de muita coisa, de Clarice a Baudelaire. Um homem intenso que não aguentou as dores da alma e do coração.
O tempo de convívio com JC foi pequeno (1 hora e meia de viagem SP - Santos, 2 visitas à entidade assistencial Casa Vida I, 2 ou 3 conversas no msn e 1 telefonema) mas o suficiente para ganhar a admiração eterna da amiguinha aqui.
Fica em paz, meu brother. Teu único defeito (?) foi amar demais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
aaffffff.......lágrimas.
ah.. tão ruim isso, né? o ruim é a saudade q fica. eu q o diga.. =/
bjs. bom final de semana!!
Postar um comentário